Me imagino "magra"

6

Boa tarde migas!
Cada dia a vontade é maior, me imagino, saudavel, magra, confiante e com auto-estima nas alturas...

Tenho lido muito a respeito das cirurgias...


Fico em duvidas, será que é o melhor?...são muitos riscos, continuo tentando com a R.A essa por enquanto é minha alternativa.


Será que é isso mesmo que eu quero, ja venho tentando a anos, com R.A, medicamentos, dietas, e isso ja faz uns 05 anos...será que não esta na hora de optar pela cirurgia?

Será que estou preparada?, pq minha vida vai mudar da agua para o vinho!


Tantas duvidas...tantos riscos a correr, mas quando imagino e me vejo saudavel, linda, e não sendo mais mórbida, puts!... ai tudo muda, são mtos beneficios e mtos riscos tb!


O que fazer?
Estou decidindo ainda...
Quando comento da cirurgia com meu familiares/amigos, eles jogam um balde de agua fria em mim, os unicos que me incentivam são meus pais e minha amiga Samanta, pq os demais... dizem q não sou tão gorda assim... falsos não??..rsrrs querem me agradar...rs


Respondo, amarra 50 kilos de saco de cimento, arroz etc a mais em vcs e tentam passar na catacra, sentar numa cadeira, fazer esteira, cortar a unha do pé, correr, ae vcs veem falar comigo.


Mas estou aguardando os resultados, ve se consigo pelo SuS ou pelo convenio tenho que esperar mais uns 10 meses para a carencia vencer, e pelo sus sabe Deus quando...é isso ae, ainda não desisti!

Pq só não consegue
Quem desiste!

Bom fds!
Xeruh a todas.
E vc faria novamente a cirurgia?

6 comentários:

Miss Pity disse...

oie... "novamente" não faria porque ainda não fiz uma primeira vez...
Mas assim ó flor.. vai de vc mesmo.. ninguem pode decidir pela sua vida... só vc decide.
Eu tbm penso nisso... estou com 96kg e isso é muito para minha idade e minha altura..
sofro muito com os comentarios maldosos e com os olhares das pessoas... estou na luta a 2 anos.. e te digo, nada é mais gratificante do que vc conseguir as coisas sabendo que foi porque vc fez as coisas certas e direitinho...
Não emagreci muito não desde o começo, mas é algo que é dificil mesmo neh.
A cirurgia é algo que vc consegue rapido, mas ai vem o pós... e isso é complicado.. Sei bem porque meu sogro fez e até hoje ainda sofre bastante( 5 anos depois).
Bom muda tudo, realmente, muda tua vida, tua alimentação.. vc fica proibida de comer certas coisas e com a dieta vc acada podendo comer de tudo mas em pequena quantidade.. dai vai de ti, se vale a pena ser proibida de comer (com a cirurgia) ou comer em pouca quantidade(com a RA)...
Mas é minha opinião neh..
beijokasss bom find!

murilo disse...

eu ate faria mas se nao conseguisse meeeeesmo emagrecer de outra forma, sabe por que? a cirurgia vai diminuir seu estomado pelo no minimo metade do que ele é, ai eu me imagino tendo de comer 30ml (um copinho de cafezinho) toda hora ao invez de comer livremente, ou vc come so isso ou estoura o novo estomago e vai pro beleleu, antes da cirurgia vc ainda vai passar por psicologo varias vezes, a cirurgia muda radicalmente sua vida toda e vc tem de estar preparada pra ver o seu corpo mudar definitivamente, porem se vc voltar a comer como antes, vc fica do tamanho que era antes da cirurgia ou pior ainda. entao entre: correr um risco tremendo, pois a cirurgia é totalmente invasiva, a recuperacao é bem dolorida, algumas pessoas entram em depressao no pos operatorio pois caem na real que agora é questao de vida ou morte comer pouco, é obvio que comendo uma miseria por dia vc vai emagrecer horrores em curto espaco de tempo, mas a tendencia é desenvolver anemia, mais um problema, e ainda vai ter de esperar um seculo para ficar magra e linda pois o sus ja sabe como é, e o convenio tambem, por mais que liberem vc tem de pagar o anestesista que alem de nao parcelar é caaaaro, nao sei vc mas eu nao tenho a minima condicao de gastar uns 3000 reais agora, sem falar que se vc tiver muito peso mesmo provavelmente vai querer reparar a pele da barriga ou levantar os seios depois de emagrecer. nao se deixe influenciar por mim, eu so to expondo a conclusao a que cheguei
a segunda opcao é pegar esses 10 proximos meses como experiencia, ou melhor mais uma tentativa de emagrecer, mas levar a serio, imagine que vc ja fez a cirurgia e comer pouco agora é questao de vida ou morte, ou come pouco ou morre, faca exercicios, e siga a dieta religiosamente como se disso dependesse a sua vida, com o tempo o seu estomago vai diminuindo e a cada dia vc vai se acostumando com quantidades cada vez menores, nao vai ser como na cirurgia, entrar numa sala e sair com metade do estomago so, vc vai se acostumar gradativamente, basta vc ter forca de vontade, mas é uma decisao so sua, se vc escolher tentar mais uma vez tem de ser firme na sua decisao, comece se comprometendo uma semana primeiro, por sete dias vou comer pouco aconteca o que acontecer e no final desses dias vc se pesa, e vc vai perder algo, ta acontecendo assim comigo, é claro que eu enfiei o pe na jaca varias vezes (é so conferir nas postagens anteriores) mas eu ja consegui eliminar 13k, demorei mas e se eu estivesse esperando liberar minha cirurgia pelo sus? sera que eu ja tinha feito? meu caso nao é de extrema urgencia!
entao amiga com todos os meus erros e acertos eu optei pela segunda opcao, e to tendo sucesso, espero que vc faca a sua escolha sem influencia de ninguem, se optar pela cirurgia te desejo muita forca e que vc fique magrinha como deseja, eu sei muito bem o que é sentir a cadeira cravar nas suas carnes, eu sei o que é andar 50m e ficar ofegante como se tivesse corrido uma maratona. que vc seja muito feliz na sua escolha e nao esqueca de postar sempre fotos, nao abandonar o blog, pois grande parte do meu sucesso vem de todos os comentarios que recebo de todos aqui. deixa pra fazer cirugia pra dar aquela turbinada no corpo depois do emagrecimento, eu quero fazer uma abdominoplastia, alem de esticar minha barriga (pois tenho certeza que vai ficar flacida) vai mandar pro lixo metade das estrias malditas que apareceram.
beijo amiga e se cuida

Maia disse...

Só quem é gordo sabe o que vc está passando ,não passar na catraca olhares de desaprovação ,achoa cirurgia uma opção valida quandose está preparada para as mudanças que ela traz,GRANDE MAIORIA BOAS .Boa sorte e sucesso

Renata Janaína disse...

Carol, eu fiz e faria novamente todo dia se fosse preciso, não estou aqui pra fazer apologia à cirurgia, mas só quem fez sabe a alegria que é se sentir mais leve a cada dia.
E esse negócio que vc não vai mais comer nada, é tudo conversa, veja no meu blog, quantas meninas fizeram e estão comendo e felizes, o caso é que vc come menos, mas se sente saciada.
Não quero te influenciar, mas vc tem que ver não só os casos que deram errado, mas tb os que deram certo e sei que são muitos, depois vc toma sua própria decisão.
Só pra constar, eu fiz por convênio e não precisei pagar nada, o anestesista faz parte tb.
Beijos.

engenharia de eventos disse...

Olá... por muito tempo esse foi meu sonho. Por muito tempo eu achava que as coisas mudariam depois que eu ficasse magra. Mas depois que abri o blog começei a muder de ideia. Acho que as coisas podem ser mudadas e pedende de nós e Deus nos auxiliando. Creia que voce poderá mudar e mudará. Aos poucos tudo será diferente. Porque Deus fez comigo e fará com voce ta´mbém

Unknown disse...

Olá,

Sempre leio blogs sobre saúde e achei o seu muito interessante, simples e coeso, parabéns.

Queria te dar uma dica, estava lendo sobre obesiddade, IMC, nutrição, etc... e achei neste blog uma calculadora de IMC que pode ser inserida em qualquer site ou blog, acho que seria interessante para você, dêem uma olhada.

http://www.lojadosuplemento.com.br/calculadora-de-imc.asp

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...