Endocrino

2

Bom dia florsinhas!
Hj fui a minha consulta com a endocrino pelo Ama, ótima medica, pediu varios exames e um de urina que eu nunca havia feito.


Eu tenho que coletar a urina por 24 horas num pote de um litro durante um dia inteiro, fazer 02 amostras, e tb um que mede o meu metabolismo de gasto calórico.


Disse tb q tenho indicação para cirurgia, pelo sus, pois sou mórbida!..rsrsrs Ai saindo os exames se tiver indicação posso ser encaminhada para cirurgia, enquanto isso, R. A é fundamental,

Pois é, como falei semana passada, meu peso é 124,00kg, pensei que estaria com 126,00...mas fiquei horrorizada mesmo assim... então...

A vida segue com a R.a...


Alguém ae fez cirurgia barica pelo Sus??
E ae o processo foi longo?
Como foi, conte ae resumidamente...rsrs..só pra eu ter uma noção..rsr
1 xeruh e até lá!
Carol

2 comentários:

murilo disse...

oi amiga, olha eu acredito que mesmo com esse peso com acompanhamento medico vc consegue reverter esse quadro sem cirurgia, vc ja viu essa cirurgia no youtube? ela é bem invasiva e a recuperacao é longa... tenho um amigo que fez, mas, nao pelo sus, ele disse que parecia que ia morrer no pos operatorio, vomitou tudo e mais um pouco por varios dias, ficou se nao me engano um mes so tomando liquido (30ml de hora em hora), e vomitava muito, emagreceu em quarenta dias de cirurgia 20k, e no total perdeu 40k passou de 120k pra 80k e comecou a engordar de novo, na ultima ves que o tinha visto ele ja estava com 85 de novo, comecou a retomar os velhos habitos alimentares, essa cirurgia significa que vc nunca mais vai poder comer grandes quantidades de comida (nao é o mesmo que dizer que vc nunca mais va poder comer bem!)mas se quiser retomar os antigos costumes vai voltar a engordar e o sofrimento vai ser em vao, por isso eu ainda prefiro emagrecer sem a cirurgia. nao quero te desanimar, cada um sabe das dificuldades que tem, nao quero te assustar, mas um choque de realidade é bm de vez em quando, confie em vc e como vai ter de esperar na fila do sus, tenta mais uma vez emagrecer com dieta e seja disciplinada, vc vai ver que consegue!
amiga tome a decisao que achar a correta, nao se deixe influenciar pelas opnioes alheias.
um abraco

Natalie Angel Jolie disse...

Que exame loko neh rsrs nunca fiz isso não!! Mas é super interessante, gostei dessa sua endocrino. Escolha a melhor opção pra vc, o q importa é q no fim vc vai vencer de qqr maneira! Bjus

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...