Gastroplastia

20
Bom dia!
Queridinhas!
Alguém ae fez redução de estomago?
Vc poderia contar um pouquinho da sua vivencia,?
Qual foi a maior dificuldade?
Os prós e os contras?
Foi dificil ter que se alimentas só de liquido no principio?
Faria de novo?
O que mudou?
E a alimentação como está hoje?


...quero saber o depoimento de vocês...pq estou pensando em fazer também...
Mas antes vou pesquisar bastante, trabalhar minha mente, falar os medicos, endocrino, nutricionista e psicologoos, etc..mas antes queria saber a experiencia de vc.

20 comentários:

Mônica disse...

Eu fiz...

Vc poderia contar um pouquinho da sua vivencia,?
Minha vivencia é normal, bons hábitos e quilos indo embora...
Qual foi a maior dificuldade?
Liberar no plano de saúde.. hehe
Os prós e os contras?
eu acho isso relativo, pra mim a ciru foi boa pq não me deixou desistir dos regimes como eu faria e fiz muitas vezes... e claro ela facilita a perda de peso... que como consequencia vc ganha muitas coisas... auto-estima, roupas, olhares, etc... contra eu não tive nenhum... a única coisa que não gosto muito é a cicatriz, mesmo tendo feito por video fica uns pontilhados né? hehe
Foi dificil ter que se alimentas só de liquido no principio?
Foi um pouco, mas tem que ser encarado como uma fase importantissima e que se vc não levar a sério a consequencia é grave... não é fácil mas dá pra levar e quando vc se pesa depois de uma semana ganha forças pra encarar... (depois de um tempo vc nem lembra que passou por isso)
Faria de novo?
todo dia se precisasse
O que mudou?
tudo.. e pra melhor
E a alimentação como está hoje?
normal... só evito doce, fritura, gordura e alcool pq estou em dieta de baixa... mas final de semana dou uma escapadinha ou outra... =D

Bom, qualquer coisa que quiser saber pode perguntar... e se quiser ler depoimentos de gastro tem no site do ex-gordo... muitos.. uns 300... fica a dica...
beijos

Anônimo disse...

É bom que vc pesquise mm antes de um passo assim amiga.. bjs e sucesso.. eu nunca fiz

Miss Pity disse...

oiee... não fiz.. mas meu sogro fez...
bom ele hoje está bem.. mas ainda evita alguns tipos de comidas.. como arroz e massas.. não posso te falar muito.. e não vou dizer para vc ó nao faça isso.. porque pode ser bom pra vc... mas acho que vc tem de pensar muito mesmo.. poqrue assim ne miga... uma coisa é vc fazer dieta firme e conseguir perder peso por ela e dai depois so ter de se controlar, mas com reeducação alimentar, vc se educa então acaba se acostumando com as comidas.. e dai quando ve não precisa mais dizer não a alguns alimentos e só comer menos mas de tudo.. e ja com a cirurgia vc tem de se privar o resto da vida de certas coisas.. mas vai de cada um... Eu acho que seria util para vc.. mas pense bem antes ^^.
Beijokasss bom find

Ana Maria disse...

Eu fiz a cirurgia e estou ótima....
Nunca vomitei, nem passei mal..já experimentei vários tipos de alimentos...
se quiser mais detalhes me add no msn...o q eu puder ajudar estou à disposição...
bjsssssss

Unknown disse...

graças adeus nao precisei desse tipo de cirurgia, masé bomconsultar comalgum especialista para te explicar melhor o procedimento! bjus, uma semana super light pra ti!

YoYo disse...

Olha, gostaria que pensasse bem... Visse os casos complicados da cirurgia tb... na minha familia 3 fizeram... uma prima minha faleceu com apenas 23 anos ( e ela tem uma irma gemea, olhamos pa uma, lembramos da outra)... minha mae ficou tao doente que chegou a pesar 39kilos, nao levantava da cama, até hj tem mil problemas de saude e uma depressao que nao a faz levantar da cama... o cabelo dela ficou pessimo, a pele, enfim...

Existem casos de muito sucesso, e casos de muita tragedia!

Entao, so oq te peço é que pesquise e pense muito muito bem!

Se quiser conversar melhor, so falar!
Bjos

Thiago Alves Personal disse...

Ola querida...
achei muito legal seu blog e com certeza todos podem emagrecer, mais nem sempre a cirurgia de redução de estomago ou outra intervenção cirúrgica é a forma mais rapida ou eficaz!
Trabalho como personal training e muitos dos meus alunos e alunas pensam em emagrecer dessa forma, mais muitas vezes esse método cirúrgico não é nescessário! pesquise bem antes de "entra na faca".
Visite meu blog pois estou fazendo uma pesquisa cientifica sobre obesidade. Estou disposto a esclarecer dúvidas e auxiliar no que for preciso para que a pratica cirurgica seja a ultima opção mesmo.
Você esta de parabens!

forte abraço

Carol disse...

Amada Ana, dediquei um selinho la no meu blog pra você! Vai lá olhar!!
To torcendo por você, dica: a Lilith vai se operar por esses dias, lá no meu blog vc encontra ela. Quem sabe você conversa com ela sobre isso né.
Beijos, to te esperando.

Val disse...

Olá querida conheci seu cantinho e já estou orando por você, que Deus te anime a cada dia e abençoe seus sonhos, suas dúvidas e ansiedades preparando pessoas certas pra falar na hora certa, beijokas linda,
Permaneça com Jesus

wanda66 disse...

oi, fiz a operaqção (sleeve gástrico), é uma cirurgia mais branda, sem dumping, quedas de cabelos, enjoos, restrições. é bem tranquila, mas vc tem que querer, assim como tudo na vida. Eu faria tudo de novo.Boa sorte.

Liny disse...

Oie.. estou aqui te visitando.. e vou te seguir, passe no meu blog quando tiver um tempinho, tbem estou na luta..
Nunca fiz, e nao conheco quem fez, so vi na tv sobre isso...
mas se e sua vontade, pesquise, converse com quem fez e principalmente com um bom medico, se oriente e se voce achar que sim, faca sem duvida...
beijos

Sabores e Sensações disse...

oi, tem selinhos para vc no meu blog
http://saboressensacoes.blogspot.com/
beijos

Unknown disse...

Oi Carol, achei seu blog pq estou procurando mais experiencias sobre o assunto. Vou fazer dia 19 proximo, mas pensei 5 anos antes de decidir. A ansiedade é enorme, mas tenho certeza que vai dar tudo certo. Fiz todas as dietas possiveis, ja emagreci muito, tipo 35kgs em um ano, mas nao adianta dps é so comer um pao por dia que o peso volta. Nao teve jeito e tenho certeza da minha decisao. Dps te conto como foi td. Se quiser me add no msn: quelbittar@hotmail.com.
bjos e fica com Deus!

Carol disse...

Oi Carol!!
Cadê você amada? Estou sentindo sua falta!
Estou orando para que esteja tudo bem contigo.
Beijos.

Anônimo disse...

Olá
Olhe na minha pag tem um video de uma jovem q fez este tipo de cirurgia, veja com atenção...boa sorte
Beijos

Futura Magra disse...

A cirurgia não acaba com o desejo de comer!!! (Não fiz) Vc pode emagrecer e gastar a grana da cirurgia com uma plástica!!! Pense bem!!

Futura Magra disse...

A cirurgia não acaba com o desejo de comer!!! (Não fiz) Vc pode emagrecer e gastar a grana da cirurgia com uma plástica!!! Pense bem!!

Zeze disse...

Oi! Eu fiz a cirurgia e contei tudo no meu blog... Dá uma olhada, se quiser... Eu nao me arrependo de jeito nenhum, mas achei que seria mais fácil do que foi...
Beijao!
http://oblogdapaty.blogspot.com

Josiane disse...

Olá,
eu fiz o Slleve Gástrico em nov/2010 e hj estou órima, pq esta cirurgia é mais leve - vc pode comer de tudo e não vomita, enjôa, não tem queda de cabelo, enfim, eu adorei, o período mais crítico são os 1ºs 30 dias que vc fica comendo só líquido no copinho (mas vc não sente fome). Dores não senti, apenas temos que ter cautela pq sendo a cirurgia recente vc não deve fazer extravagências. Hj já perdi 17 kg (tinha 92 e hj 75) e me sinto outra pessoa, mais disposta, não ronco mais, tenho energia e eu faria novamente. No entanto, é preciso pesquisar o médico e faça opção pelo Sleeve que é a mais branda que existe e vc emagrece. MIl beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

ola muito obrigado estou para fazer esta cirugia e tirei muitas duvidas com todas vcs bjs vou fazer com dr braulio lessa
ja vi que tem uma amiga que ja fez com ele
me dejem sorte
bjs depois conto mais

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...