Sem Motivação!

0
Passei pelo menos oito anos no fundo do poço.
Não saia muito, não era paquerada, não podia comprar roupas bacanas, me sentia muito feia, triste e sozinha.
Trancafiada no quarto, chego do trabalho, como um prato de pedreiro..rsrs, minha vida se resume nisso, coca cola, pizza e mais um monte de besteiras engordativas...
Minha vida esta passando e eu aqui inerte!??...mas hoje tomei uma atitude e vou sair desse fundo do poço, pq encontrei uma mola...o caminho é longo, sei que encontrarei muitas pedras no meu caminho, mas eu irei guarda-las...sabe porque?
Farei um castelo... e se for para o fundo do poço de novo, eu irei usar a mola de impulso e irei aprender com meus erros, irei ultrapassar essa barreira!

Pq Só não consegue quem desite!

E para cada peso perdido, caminho percorrido irei me presentear, tomando altas doses de auto-determinação, confiança, auto-controle e otimismo.

Pq eu Valho a pena!

Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...