0
Boa tarde Pessoal!






Me chamao Ana Carolina, mas podem em chamar de Carol, tenho 26 anos sou formada em Admnistração.

Estou muito triste, com a minha forma fisica atual. =§

Quero ver um novo mudo e as possibilidades e uma "nova" vida que esse mundo pode me oferecer, sei que são inumeras...

Imagine entrar em um manequim 42/44??...meu atual manequim é 54..sniff..sniff!
Comprar roupas e sapatos que te sirvam... poder ser notada???..ter o principal Saude, respeito e reconhecimento!
Bom..

Estou decidida a emagrecer, amanhã irei me pesar e colocarei o meu IMC, peso e medidas...bom acho que eu devo estar pesando uns 126 kilos.. buáááááaá...
Ligue na academia para saber dos planos, hoje eu decido qual o melhor e qual academia irei me dedicar e tipo de exercicio-esporte.

Vou anotando meu cardapio diário!
E colocarei meu antes e depois..rsrs

Minha meta é: 70 kilos! =D
Uma lipo e uma mamoplastia!

rrsrs......

Conto com a força e incentivo de vocês!

Meu incentivo foi a leitura diaria do Blogg da Larissa/SP... obrigada por tudo e nos mostrar que tudo é possível sem: Rémedios, chás emagrecedores, cirurgias etc??!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...