Aqui outra vez.

2
Boa tarde Migas!
Apareci, acho que farei postagens frequentes, porque eu engordei 16 kilos na minha gravidez.

Peso inicial: 85 kilos;
Peso atual: 83 kilos;
Meta: 69 kilos;
Faltam: 14 kilos;

Meu objetivo é eliminar esse peso extra por meio de reeducação alimentar, exercícios, sem medicamentos, fórmulas etc.

Projeto verão 2018...rsrr

Vou postar o que eu como, receitas fit, quando eu jacar, ou ficar feliz por cada kilo eliminado, sucessos e fracassos, meu diário virtual novamente voltará a ativa.

Conto com vocês, palavras, dicas e incentivos,
Juntas somos mais fortes.
Deixe aqui seu blog pr eu visitar...
E vocês quantos quilos desejam eliminar??

Eu quero, eu posso, eu consigo!
Só não consegue quem desiste!
Me segue lá: @fitcarolarcanjo no instagran: https://www.instagram.com/fitcarolarcanjo
Eu gravidinha com 8 meses de gestação.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ballerina Mãe disse...

Oi!! Também sou mãe e estou tentando emagrecer faz tempo...
Nunca gostei de academia e sou professora de ballet, mas dar aula não queima, né?
Fiquei pensando nessa água com arroz aí rsrsrs
Por enquanto tô fazendo aula de ballet hiit em casa e tentando cortar as besteiras.
Tb procurando me inspirar nas postagens de gente real na internet!! rsrsrs

Mas vi que já faz tempo que postou essa. Me conta como está agora?

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...