Realidade!

0

Louca para contar a mais nova novidade!
Desde os meus quinze anos tenho um sonho e em breve ele se tornara realidade!
Estou tãooo Feliz...!
.
.
.


Não posso contar, ainda, pq tem muita gente zoião, seca pimenteira sabe como é...
Minha mãe falou q eu não posso contar os planos pros outros, se não, não da certo, e ela tem razão.. antes eu saia contando tudo... agora não conto mais..rsr... conto só depois q realizo ...rsr

.
.
.
Eliminei 47 kilos ... faltam somente 11 Kilos...rsr
de 131 kilos para 84 KILOS... chegando lá

Essa é mais uma certeza de que meus sonhos podem se tornar realidades... tenho sempre esse lema comigo..
Eu QUERO, Eu POSSO, Eu CONSIGO!
.
.
.


0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...