Amiga de estômago.

0
Eu a conheci no dia da cirurgia, me internei 1º e depois ela chegou com a irmã dela,
Jumara (é como eu a chamo) nem deu bola, estava ela com a cara de concha,rsrs... mas depois ficamos amigas!
Depois que anestesia passou e as dores vieram, ela q cuidava de mim e chamava as enfermeiras..rsr e depois eu cuidava dela..rsr...mas eu q fui a mais mole de todas as pacientes do Dr. Braulio..rsr

Eu convidei-a para almoçar em casa num domingo, faz acho que umas 03 semanas .


Foto no meu quarto...
NoivoKris, Carol e Jumara!rsr

Jumara e Mãe (MArilu)

Fazendo graça..rsr

Dia 09/03/2011 faz 03 meses de operadas e somos hiper amigas, Ela é minha amiga predileta de todas,rsr, somos amigas de estômago, e de garfo!..rsr e tem a Samanta tb...rsr..que é minha amiga predileta de todas..rsr..senão ela lê e fica com ciúmes..rsr


Almoço com a Família!
E é isso ai!

0 comentários:

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...