Voltei

1

Estava sumida!
Mas foi pq eu estava internada e depois pq viajei...

ref a minha cirurgia bariatrica, esta tdo bem
Eliminei no 1º mês 15 quilos do dia 09 de março ao dia 07 de abril...
Depois de 15 dias de operada peguei inicio de pneumonia e fiquei 7 dias internada...depois recebi alta e fiquei 4 dias em casa, depois voltei pro hospital de novo com dores e fiquei internada por mais 06 dias... só foi coincidência com a cirurgia... pq as pessoas pensaram q foi devido a redução de estomago...mas foi pq abusei de +, sentia mto calor, tomava banho hiper quente e colocava o pé no chão descalso, chão gelado, dormia com ventilador no ultimo só de calcinha e janela aberta...molhava a cabeça a noite e saia na friagem..rsrsr... ai adoeci...

Mas ref o pós cirúrgico os primeiros 15 dias..os caldinhos tirei de letra, só enjoava..pq minha mãe ja estava em idéia de como fazer caldos..rsrs.. o mais dificil pra im, foi a fraqueza q eu sentia e tb pq não tomava as vitasminas q nutri receitou em sache, pq erão horriveis e não conseguia tomas, e sentia dor no local da cirurgia...mas como sou dengosa, manhosa...estava cheia de mimos da minha familia e do meu Kris..r.srs

Qdo sai da sala de cirurgia o médico falou: Carol... seu noivo estava aki o tempo todo, ele pediu pra te avisar q mandou um bjo.... e depois q a anestesia passou e a sonolencia...ele estava no meu lado quase 0:00 noite com flores...rosas brancas... e meus pais....

Hj estou bem e voltei a trabalhar...depois posto mais...

viajei para algumas cidades do interior com a minha familia e com meu Kris..
Fomos para:
Vargem grande do sul
São joão da Boa vista
Aguas da prata e a linda
Poços de caldas... depois posto fotos..

e dia 19/04/2011 completei 28anos...mta coisa mudou... não me sinto tão magra assim...mas me pesei essa semana... vejo diferenças nas roupas, minha mãe diz q só tenhop, olho, testa e dente...meu noivo me chama de raquitica..rsrs

antes eu pesava 1 dias antes da cirurgia 129,00 kls hj estou com 111,00Kls ja perdi num total de 18kilos em menos de 02 meses... é mtaaaaaaaaaaaa coisa... estou heppy..

Não me arrependo... estou feliz...
É isso ai!

Que tiver vontade de fazer, faça.... renascida e hj sou uma borboleta, vida nova, novas oportunidades e uma 2º chance de viver com saúde qualidade de vida e com reeducação alimentar.



1 comentários:

Paty disse...

Parabéns, borboleta! Fico feliz de saber notícias suas, que quase me matou de preocupação!!
A cada dia que passar vai ser uma nova descoberta do seu eu... curta muito essa transformação, mas não esqueça de dar notícias, mocinha! rsrs
beijos enormes!!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...