Cronologia

4
Um pouco da trajetória até chegar aki!

Decidir fazer um blog para postar o processo do meu emagrecimento...mas antes disso eu fiz convênio, caso não conseguisse faria a bariatrica... pois bem.

30/06/2009- Fiz meu convênio Serma.
13/10/201- Passei na Endocrino Dra Maria da nova, ela me deu a guia para passar com Dr. Braulio lessa -Ela falou que eu não conseguiria fazer redução.
23/12/2011- Passei com Dr. Braulio Lessa, ele me passou varios exames.
10/01/2011- Agendei exames e passei com psicólogo, nutri, fisioterapeuta e peguei os laudos.
10/02/2011- Retornei com Dr. Braulio, Tinha Hpylore e peguei a guia da cirurgia, pensei k o Serma iria me enrolar para autorizar, nem esperava..rsrs
23/02/2011 -Fui a palestra do dr. Braulio
24/02/2011- Autorizada a cirurgia pelo Serma (achei super rapido)
09/03/2011- Faço minha cirurgia...

Para quem não conhece, esse é meu cirurgião. Drº Braulio Lessa, muito competente por sinal, segundo que eu ouvi das pacientes... ele não é de dar canseira e nem enrolar paciente, ele é direto, sem enrolação, claro e e objetivo.


Eu achei ele um pouco rispido...rsrs..mas Adorei..rsr
E é isso ae, me desejem sorte!
Xeruh!
Carol

4 comentários:

Só não vence quem desiste disse...

Querida bom carnaval para vc, prepare-se para sua cirurgia, sei que tudo vai dar certo!!! vou orrar por vc, bjus

Débora aka Pucca (F) disse...

NOssa, tá aí já!!
Muito boa sorte, viu!?
Mil beijos

●๋• Vanessa Pedral ●๋• disse...

oi linda, olha quero lhe desejar tudo de bom , muita sorte e fé em Deus que tudo vai dar certo na cirurgia, eu ainda não criei coragem pra fazer essa cirurgia e to na RA.

estou aqui torcendo por você
bjos

Paty disse...

Flor, boa sorte na sua cirurgia... Saiba que tudo vai dar certo e que depois só depende de vc...
O Whey protein me foi indicado só depois de 40 dias da cirurgia e quando eu fosse começar atividade física, e eu comprei sem açucar e carboidratos por 49,90 meio quilo. tem de 1kg por 79 reais tb. A centrum que vem do Paraguai custa 55 reais com 130 cápsulas, mas so toma depois de 40 dias tb, no almoço pq dói o estômago. A versa é mais barata que a clexige, e é a mesma coisa, pra evitar embolia depois da cirurgia... prepara a barriga! rs
Saiba que fácil não é, e se vc leu o blog vc sabe do que eu estou falando! Precisando de alguma coisa, te mando meu msn por email depois... Boa sorte e Deus te acompanhe! Beijao!

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...