Desabafo

24

Boa tarde amigas!

Andei meio sumida, abandonei o blog, mas estou de volta...
Um desabafo...

Estou quase a 60 kilos acima do meu peso ideal, engordei d+...to desesperada.
acho difícil "me amar" e "me aceitar" como estou.

Não gosto de estar e ser gorda, não gosto de estar sufocada em tanta gordura.
Queria ser magra... e estou faz tantos anos gorda que já não consigo "acreditar" que um dia voltarei a ser magra...

As vezes me imagino magra, mas não sei se serei...as vezes acredito que sim, mas na maioria das vezes, acho que não... Gosto de comer, infelizmente!.

.... não consigo colocar na minha cabeça que como para viver, tenho que comer pouco, mas esse "pouco" não entra na minha mente e meu estômago pede um pouquinho mais.

PErder 1..2..3 kilos é "fácil" em 1 mês se resolve, mas qdo penso que são 60kilos, não vejo a luz no fim do túnel...em qtas semanas se resolvem em 1 ano e meio??...2 anos??..para emagrecer saudavelmente, sem remédios com exercícios e R.A?

Quero chorar!
Quero morrer!
As vezes acho k não tem saída!
Mas eu sei k tem...então?!

Pq não consigo fazer minha RA certa?..pq não consigo?
Cada passo que dou para frente, volto 5 para traz...é frustrante...tantas pessoas conseguem pq eu não consigo?!.

Já não tenho mais forças, ânimo, empolgação, disposição para nada, os dias são iguais, nada muda, eu inerte e minha vida passando e cada vez + mórbida!

PQ faço isso comigo, sei k tenho k mudar, mas não tenho forças!
Começo e paro, estou um bujão...odeio ser assim.. " A gordinha do rosto bonito".

Infeliz com emprego, infeliz com vida pessoal, infeliz com estética corpora!
Não sei o k fazer, a qm pedir ajuda?...qm pode me ajudar?

...Ninguém pode, só depende de mim, de mais ninguém!
Estou apelando pra Deus, para Sr. Jesus...pq ele é o único que pode me ajudar.
Tira de mim Sr. o espirito da gula e da obesidade e morbidez!...

Estou me sentido horrível nesses ultimos dias, antes o maior peso da minha vida era 126kls, hj é 129,600kg... é pra sorrir ou pra chorrar?
.
.
.Agora estou tomando "chá" de beringela pra ver se consigo emagrecer...to atirando pra tdo qto é lado de novo... ainda não desisti, ainda!
.
.
.Bjs e só não consegue qm desiste.
Odeio ser gorda, mórbida e incapaz de controlar a comida, a vontade de comer, compulsão seja lá o q for!
.
.
.
Acho q fizerão macumba pra mim..rsr



24 comentários:

Diário de uma Baleia!!!! disse...

querida vc não consegue emagrecer porque vc se encara e pensa igualzinho as pessoas magras...vc se olha e fala...nossa é muita gordura nunca vou emagrescer e assim também pensam as pessoas magras...vc esta se destruindo com seus pensamentos preconceituosos...eu sei que vc pode fazer mais por vc...vc sabe disso também ..ENTÃO FAÇA...eu sei o que vc está sentido...também queria morrer as vezes...mas vc é importante pra muita gente ...estamos aqui pra te ajudar...vamos devagar...vamos emagrecer 1 kg por semana...afinal não é de gão em grão que a galinha enche o papo?


acredite mais em vc...




bjooooooooooooooooooooooooooooo

Lú Moura disse...

Oi Querida, já me senti assim muitas vezes,mas não se elimina 60kg de uma vez tem que ser 1 de cada vez. Se não não está conseguindo procure ajuda, endroquino, nutricionista, pscicologo,seu lá, mas o importânte é você conseguir exergar uma saida. Beijos!

Viviane Cristina disse...

Menina não deixa esses pensamentos negativos tomarem conta de você ,você falou no seu post de jesus ele tem o poder de renovar suas forças confie nele que só ele pode te livrar desses sentimentos você e muito mais do que seu excesso de peso acredite que você pode vencer ele e não de a gordura mais valor do que ela merece ,eu tambem estava assim a um tempo atras não pense em quanto voce tem que perder e trace metas pra você ,faça como eu um degrau de cada vez e assim voce não desanima força amiga e fica com deus

AndoraCy disse...

Menina, sei exatamente como se sente, acabei de sair de uma crise justamente por ter engordado. É ruim, da vontade de ser rasgar inteira, morrer mas uma dica: Chore, esperneie, só não se mate é claro. Desabafe tudo e comece tudo de novo. Não podemos nos dar por vencida, o corpo é nosso, a gente não pode deixar a gordura ganhar essa. Então força, determinação, peça ajuda a Deus em oração(sim, pq que Ele pode nos ajudar a vencer esse obstáculo) e sempre olhando para frente, esqueça o passado. O que passou, passou, agora é bola no chão que o jogo é de botão, rs. Bjs, boa semana e fica bem.

Lili disse...

Não desanime...precisamos mudar a cabeça. Conte comigo, pq acredito que juntas somos fortes.
Beijo

Luciana - USA disse...

Oi Carol, qto tempo vc levou para engordar e chegar no peso q esta hoje?
Garanto q um bom tempo. Para emagrecer o processo e mais lento ainda. Se vc quer um emagrecimento solido vc tem q da um passo de cada vez. Primeiro, tem q ter muita determinacao. Encare sua perda de peso como um processo a longo prazo. Se vc fizer mudancas na sua vida agora, tenho certeza q daqui 6 meses vc vai esta pelo menos 30kg mais magra. E 30 emuita coisa viu... Nao pense q vc tem q emagrecer 60kg... pense q vc tem q emagrecer pelo menos 1.5kg por mes. Isso da 6 kg no mes... Qdo menos esperar ja perdeu os 60kg... olha para sua meta semanal q fica mais motivador. Tanta gente consegue, pq vc nao? Tenho certeza q vc tb consegue. Penseq vc tem q fazer algo para te ajudar. Pense em esta melhor ate o fim do ano... Se nao der os primeiros passos, nao vai mudar nada... alias, vai mudar mas nao do jeito q vc deseja. Vc e dona do seu corpo, so vc pode fazer algo por vc mesmo. Bjo e otima noite!

Dállete Blank disse...

FICA ASSIM NÃO ..NAUM PENSE QUE PARA MIM OU PARA AS OUTRAS É FACIL POIS NÃO É VC NAUM PODE DESISTIR NUNCA ;;;;;OLHA JA QUE VC DISSE QUE TA ATIRANDO PARA TODO LADO ...TENTA FAZER ACUPUNTURA É ÓTIMO TIRA A FOME ...ESTOU NA SEGUNDA SESSÃO E NAUM TENHO FOME E NEM AQUELA ANCIEDADE PARA COMER ...TENTA VAI TE AJUDAR COM CERTEZA ...


BJKS

armalu,blogspot.com disse...

Pouco tenha a acrescentar aquilo que já te disseram, digo-te apenas deixas o negativismo e passa para o positivo, voce vai conseguir eu vou conseguir, porque temos vontade, porque juntas temos força, eu tenho 25kg a mais não é tão pouco assim, como vé não esta sozinha nisso força para todas, pensamento positivo. bj muito amor em sua vida.

Gabriele disse...

Minha querida,eu tenho 21 anos,me chamo Gabriele e também pensava igualzinho a você!Eu tinha um sonho de ser magra e achava que NUNCA ia se realizar!Eu cheguei a pesar 140 kilos,com 18 anos de idade e minha pressão chegou a 27x16,eu só vivia passando mal,mais do que minha auto estima,a obesidade estava afetando minha saúde,eu só vivia no hospital.Mas um dia isso tudo mudou,eu digo pra vc o único que pode te ajudar é Jeus!!Ele é o único que sabe realmente o quanto esta dificil pra vc!Pois ele te conhece melhor do que vc mesma!Foi ele que te criou!Se entregue de coração para ele e vc verá oque ele fará por ti!Pois ele te ama!Mais tente manter a calma!Pois pois tive que esperar o tempo de Deus para meu sonho se realizar.Hoje tenho no total 64 kilos eliminados,graças a Deus!!
Bjos e muita força e fé em Deus!!
Você vai conseguir!"Tudo posso naquele que me fortaleçe"

D@ni disse...

Oi Carol! Li seu desabafo e não posso deixar de comentar. Em primeiro lugar você precisa ter CALMA. Nada na vida se resolve impulsivamente, com raiva e outros sentimentos negativos. NINGUÉM É UM CASO PERDIDO! Há solução pra tudo nessa vida e, seja com RA ou cirurgia, você vai conseguir emagrecer. Não será fácil, como não é pra ninguém, mas se vc quiser DE VERDADE mudar, terá de estar preparada pra enfrentar tudo o que vier. Não se desespere. Entregue mesmo tudo a Jesus, confie e espere dele o auxílio, a força que vc precisa e o caminho certo a seguir. No que precisar de mim, pode contar. Espero que em breve vc possa me dar boas notícias. Sucesso! Um beijo!

Unknown disse...

Não desanime... siga em frente eu passo pelo mesmo problema, tenho 132 kg e tenho os mesmos pensamentos e desesperos pq um dia já tive 54kg com 1,71 de altura e hoje sou assim, mais a minha fé em Deus me faz acreditar q vou conseguir deixar a obesidade no passado e viver um presente e futuro mais feliz...
Bjs Lú Pinheiro

Unknown disse...

Se quiser tc trocar experiência e desabafar me add no msn lupinheirorj@hotmail.com
Sou do Rio de Janeiro, tenho 25 anos, uma filha com 3 aninhos e já tive 54kg e hoje estou com 136kg (pq me extressei e de 3 dias pra ka engordei 4 kg)

Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliana sofia disse...

calma é o que tdos dizem,mas é isso mesmo, tb estou no meu máximo e faz anos que quero ser a magra, ou pelo menos a Eliana de 60kg. Estou com pensamentos iguais aos teus e tenho ouvido que é preciso calma, mas o eu preciso me animar a dar a arrancada!!1tá muito complicado!!vamos nos abraçar nessa luta e tentar vencê-la!!!bjos

Nikki disse...

amiga q saudade imensa de vc!! nao tenho certeza se tu ja foi no meu blog novo, eu tinha o HOJE ACORDEI MAIS MAGRA e lá a gente sempre se falava!!
amiga, comigo aconteceu igual.. eu me afastei do blog, tava com 97 kilos, dai no inicio desse ano quis voltar e me pesei: 114 kilos!! fiquei tao deprimida q fiz outro blog pra tentar começar do zero, e foi difícil mas to indo... já perdi quase 6 kilos e estou na luta.. tenho ainda uns 40 kilos pra perder, e tu acha q eu vou ficar chorando e lamentando?? NAO! CANSEI DE VER A VIDA PASSAR POR MIM, e por isso decidi q nao vou deixar a comida me dominar dessa vez
vem comigo, pega a minha mão!! a gente consegue!

beijos

Anônimo disse...

Oi linda, não desista de você... Pense em um dia de cada vez e não no resultado final, o importante é tentar ter uma vida mais saudável assim a gente consegue alcançar o verdadeiro resultado esperado.

Beijos

E não desista...

Unknown disse...

Oi já deixei vários recadinhos aqui... se quiser passa lá no meu blog e deixa um recadinho de força...
Bjs Lú
www.luslim.blogspot.com

Juan e a síndrome de williams disse...

querida,nao desanima vc é capaz!!!! to esperando seu apoio no meu blog bjsssss

Cristina disse...

JÁ PASSEI POR ISSO E SEI COMO É SE SENTIR ASSIM, MUITO RUIM MESMO!
HOJE EM DIA ESTOU FELIZ, PQ FIZ A CIRURGIA E ESTOU EMAGRECENDO.
SEJA LÁ O Q VC ESCOLHER FAZER PARA ESS SITUAÇÃO MUDAR, PODE CONTAR COMIGO!
GRANDE BEIJO!!!!!!!!!

Paty Sevla disse...

Linda a luta é dificil eu sei,mas para vc é mais dificil pois trabalha com doces,etc.To te acompanhando a pouco tempo,mas quero te perguntar,vc foi a algum profissional(médico,nutricionista) pra te ajudar?Meu marido tb ta nessa luta dificil,qdo ele começou a fazer o acompanhamento na Univida com nutricionista estava com 110 kg,começou a aprender varias coisas,pq iria fazer a redução do estomago,depois eu e ele decidimos frequentar uma academia,nesse momento ele ja estava com 105kg apenas mudando alguns costumes...hoje depois de 3 meses de academia esta com 100 kg,ah e tem outra nós dois estamos tomando pholiamagra em capsulas, ajuda muito a eliminar gordura,principalmente na area do abdomem...eu te aconselho a não ver assim" nossa estou 60 kg a mais do meu peso ideal" mas pense "nossa hoje eu consegui ,amanhã vou lutar mais e mais".
Sei que é dificil,mas não impossivel,to aki pra o q precisar,bjão!!!!

armalu,blogspot.com disse...

Amiga muito querida, não rias nem chores, luta, tu vaias conseguir todas vamos conseguir se nos unirmos, é só uma questão de tempo e de muito empenho nosso, vais amiga, vais eu tenho a certeza, devagarinho passo a passo mas vais. um final de semana cheio se amor e paz em tua vida. tu vais conseguir

Regina disse...

Oi Ana...
Acho que estou na mesma pegada que vc. Andei meio afastada nos ultimo meses e sabe engordei 9 kilos. Pensei em desistir tbm, mas sabe não vale a pena. Fiquei pensando... pensando e caraka. não mereço ficar o resto da minha vida triste entao tenho que ir na luta. estou voltando e não esta sendo facil não mas a cada dia seu que vou me superar. Então amiga não desista de vc, volte e lute. vale a pena.
bjos se cuide

Polianna disse...

Oi, querida.. Visitei o teu blog e me sensibilizei com seu post. Estou acima do meu peso também e sei o quanto é difícil conseguir emagrecer. Mas, com a ajuda de Deus, força de vontade e determinação a gente consegue sim! Não é de uma hora pra outra, mas aos poucos, de kg em kg, a gente consegue chegar la... Dá frustração a gente se esforçar tanto e conseguir tão pouco, sim, mas, pensa assim, se você não ganhar peso, mesmo que não o perca, já está no lucro! Se vc emagrecer 1 kg por mês, no final de 1 ano, ja emagreceu 12kg! Não desiste não.. eu bem sei como é difícil, mas se a gente acha que não vai conseguir fica pior ainda.. Pede ajuda a Deus e com certeza você vai ver que vai conseguir vencer mais essa batalha!! Beijos.
www.mudandocomportamentos.blogspot.com

meuemagrecimento-2010 disse...

Oiii!! PARABÉNS PELO BLOG. SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Beijos.

Postar um comentário

Agradeço a visita e ao comentario!
Isso que motiva a seguir.
Volte sempre e sinta-se a vontade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...