Hj é o aniver da minha Sobrinha!

3
Bom dia Amigas!

O mês de abril é o mês de festas em casa, rsrs..
PRaticamente toda semana como bolo de aniver...rsrs
Hj é o aniver da minha Sobrinha Thays!

Parabéns pra ela...e vô la comer bolo, do Oswaldo bolos...q é uma dilicia...rsrs
A festa de páinho ontem bombou..rsr!

Xeruh e fui!
CArol

Hj é o Aniver do meu Pai!

3
Parabéns Papaisinho lindo!
Te amo...
Xeru e obrigada por tdo..se eu for 10% do que o sr. representa para mim, serei a mulher mais feliz e realizada!
Tdo que tenho, tdo o sou....devo a vc...
E simbora pra festa..rsr

Me realizando.

4
Bom dia amigas!

A cada dia que passa estou me realizando.
A minha ficha caiu no dia 19/04 no meu aniver, que o dias perdidos não voltam mais, que o tempo voa e eu aqui inerte com pena de mim... sem força e sem animo...mas cai na real, acordei pra vida, ainda ha tempo... tirei da gaveta meus sonhos, projetos, desejos e vontades, estou dando um passo de cada vez...

Quem quiser me acompanhar, ótimo, senão ficará para Traz..rsrs.. a minhas realizações pessoais são minha prioridade...e ja foi dada a largada... cursos, filmes que eu sempre tive vontade de fazer e assistir ja estou realizando..projetos, metas, obetivos, vontades e desejos...estão prestes a serem realizados, pq só depende de mim e de mais ninguém.

Agora só conto para as pessoas depois de feito e concluído, pq se conto antes, as pessoas jogam olho gordo, srsrs, ae nada da certo...dessa vez fiz diferente fui lá, fiz, assisti e me matriculei...

A mudança iniciou, a largada foi dada e eu vou vencer.
As novidades são:

*Estou fazendo curso de Inglês dia de 3ºfeira.
*Estou fazendo curso de Espanhol dia de 4ºfeira
*Estou fazendo curso de Maquiagem aos Sábados.
*Estou fazendo curso de Design de Sobrancelhas aos Sábados.
*Estou freqüentando o Meta Real.
*Pintar a unha de verde florescente...rsrs
*R.A...meio que cambaliando mas segue...2ºfeira atualizo o peso..rsr

"Se você não pode conquistar algo importante hoje, conquiste algo menor.
Pequenos riachos se transformam em rios grandes poderosos."

Beijos e Bom fds!
Carol

Gatos..Ajuda

8
Filhote de gato recem nascido como e com o que alimentar? e secreção nos olhos?

Gente, pelo amor de Deus, me ajudem...
Encontrei 02 filhotes de gatos, q meu vizinho estava deixando morrer, pq a gata dele morreu, ae mandei meu irmão ir retirar ele debaixo do telhado, pq o bichinho miava de+ desde 2ºfeira de manhã qdo vim trabalhar.

Depois de mto quebra pau e insistencia o infeliz do vizinho, deixou meu irmão pegar, e qdo ele trouxe os gatinhos, eles estão famintos, os oolhos mau abrem e tem um que esta com olho saindo pus com sangue, acho k tem umas 04 semanas, gentem não tenho $$ para ir ao vet , só vou ter grana dia 05 ou 06, o que eu posso passar nos olhos para que melhorem? e alimenta-los com o que??

Estou com tanata raiva daquele véio du caraio, homem ruim, mal...
Estou ligando para as ongs virem recolher, mas as que eu liguei estão lotadas...por enquanto estão comigo, ja tenho 05 gatos...não tenho mais espaço para eles, mesmo assim, to alimentando com seringa e quando comecarem a comer ração eu faço a doação.

.
.
.
Xeruh
Carol

E obrigada pelos votos de aniver, força e incentivo... amanhã eu volto e posto as novidades!

Hoje é meu Aniversario!

16
Bom dia!





Hoje é meu aniver!


Parabéns para mim..rsrsr


.


.

.





E até amanhã...


Xeru!






E obrigada a todos vcs pelo carinho!

aniversario

4
Bom dia!

Amanhã é o meu aniver..
Bjs

e até amanh]a!
CArol

Decepcionada!

17
Boa tarde migas!
Não sei que rumo dar a minha vida!

Meu noivado está uma bosta, minha vida está uma droga, minha R.A, nem se fala.
Estou começando a pensar em outras alternativas.
Será que vale a pena ficar com ele?
Preciso de um tempo pra mim.
Ele não me acompanha em nada.
Anda entediado.
Arruma desculpinhas pra ir embora.
Anda desanimado...acho que deeve ter outra na parada!

Não se preocupa em me surpreender em nada, nunca me deu um ovo de páscoa, com ele não tem natal, e nem ano novo, dia dos namorados tb não... nesses trÊs anos q estamos juntos, uma vez me deu presente de dias dos namorados e natal.

A desculpa é que são datas para o comércio ganhar R$$, que presente se da todos os dias...se
fosse para ser dado todos os dias, não haveria necessidade de ter essas datas comemorativas??!.

É um ignorante mesmo!

Rachamos as despesas qdo saimos, ele da uma coisa é em troca de outra, a casa dele é cheia de coisas velhas, quebradas e não joga nada fora, não é uma pessoa prestativa, chinga as primas, não respeita as tias e nem a mãe!

Qdo faz alguma coisa, é por culpa, se ele me der alguma coisa, vai ser pq leu meu blog ou pq se sentiu culpado... o que me deixa chateada não é nem pelo valor, mas a preocupação e carinho em dar, é que é pão duro mesmo, pq eu sei q ele tem condições!

AS vezes me pergunto, que foi que eu vi em vc?
Acho que ele me tem como se fosse uma "amiguinha" dele, sabe... não me ver mais como mulher!

Toda aquela magia sinto que acabou... sabe de inicio de namoro, ao menos da minha parte houve, anciedade para encontra-lo etc...agora da parte dele tanto faz como tanto fez...

Não nos divertimos mais, no maximo é cinema... não vamos a moteis, não tem mais aquele fogo, acho que nunca teve, as vezes acho ele meio que frio, sei lá.

São pequenas coisas que vão matando o amor... antes abriria mão de tudo só pra ficar juntinho com ele, hoje não faço mais, pq não vale a pena!

Ele não reconhece nada!

Ser noiva pra que?...só pra dizer que sou?...só pra mostrar a aliança a todos? Noivado é coisa séria, é um passo para o casamento, e eu não quero mas me casar e nem ter filhos?

Ontem ele me disse que ele é meu servo, que tenho que fazer o que eu quero!...perae?
Como é que é?..fazer o que eu quero?...pensei a noite toda e cheguei a conclusão que o nosso relacionamento esta indo para um caminho sem volta, quando "prazer" começa virar obrigação... quer dizer que virou rotina, obrigação, má vontade e fazer as coisas forçado e não por prazer de ficar comigo, qdo esta nesse caminho, não tem mais volta...
então... só pq pedi q ficasse mais tempo comigo, ja iniciamos a descussão e ele virou meu servo?, e ainda repetiu que não deveria ter ficado comigo, que das próximas vezes não viria mais... que deveria ter ido com a mãe dele para Bertioga?...ele foi pq não quiz, pq eu falei pra ele ir..depois vem jogando na cara...ah vai pro infer...

PQP ele esta de férias, pode ficar coçando a semana inteira, a mãe dele mora 30 mnts da casa dele, as lojas do shopping fecham as 22:00 horas, e as 13:00 ele queria ir embora comprar o chocolate da mãe dele, que nem em SP estava?... hãaa conversa pra boi dormir.

Tudo bem, tb foi a ultima vez que eu o convidei para passar a páscoa e feriado prolongado comigo...

Abri mão de mtas páscoas, natais, ano novo por ele, hj não abro mais, nunca, jamais, never!

Ainda bem que percebi enquanto é tempo.... dói mto...
Ele é mto acomodado, não corre atras de nada, só pensa na bosta do carro dele, e a casa la a Deus dará!... bom a casa é dele, não minha, não vou trocar o que eu tenho, só se for por algo melhor!

A vizinha da mãe dele ofereceu tratamento para parar de fumar, o cara num vai atras eu que tenho que ficar pegando no pé dele, o óculos dele ta todo feio e quebrado, cheio de gambiarra, sujo e velho, receita antiga, e ele não vai ao oftalmo, não cuida da pressão, não cuida do diabetes, Haa pelo amor... sabe...Lavei as Mãos...isso pq tem um ótimo convenio, tarbalha de 02 a 03 vezes na semana, e só anda cansado, com preguiça!..o cheiro de cigarro me irrita e me da enjoo tb!

GEnte eu sou nova, sabe, não preciso disso!
De desanimada ja basta eu!
As vezes sinto preguiça sim, mas acontece q eu tenho atitudes, ele não a preguiça vem e pronto ali não faz mas nada.

Eu não, opa, cho pra la,. Deus me animo, força e disposição e é batata!
No outro dia acordo a com a corda toda, ou mesmo estando com preguiça faço os meus deveres.

Sei que tenho defeitos, mas tb tenho qualidades, só estou de saco cheio dessa situaçã...
Quero terminar esse relacionamento de ciclo vicioso, pq só esta fazendo mau pra mim.

Se eu tivesse um lugarsinho pra colocar meus gatinhos que estão com ele, eu os tiraria de lá hj mesmo, nesse ponto reconheço e sou grata a Tia dele por colocar a ração pro meus gatinhos e ele permitir q eles fiquem lá. (A ração e a areia eu que compro..rsrs).


E é isso ae!
O futuro só a Deus pertence.
Ja virou novela!
Bjs e t+!

Feliz páscoa!

5
Olá amigas!
FEliz Páscoa!

...Irei passar a semana Santa com meus Pais em casa, que a uns 02 anos eu não passo com eles, sinte muita falta.


A mto tempo que não saio para passear, ver paisagem, sabe!...
Mnha vida anda muito rotineira, sem graça, sem sexo, se animo... nem sei ql foi a ultima vez q fui a um Motel... vontade de chorar...

No maximo que vou é ao Shopping, grandes merda!...

Filmes em casa tem um monte que baixo da net e compro uns nas banquinhas...
As vezes vou ao cinema, mas confesso q ja estou enjoando tb, pq é fila pra tdo, pra comprar ingresso, para comprar pipoca, pra entrar nas salas, fila pra pagar estacionamento, fila pra estacionar e sair do estacionamento, transito, shopping cheio... cansei desse tipo de programasinho de "índio"..rsrs

Sinto saudades dos meus gatinhos que estão na casa do meu noivo!...esse fds não vou pra casa dele, pq ficarei com meus pais e fazendo ovos para os meus sobrinhos.

Queria mesmo ir pra um Motel, ficar lá, sabe... curtindo, banheira, cama redonda e tdo mais, do lado do meu Kris...mas ...

Que droga de vida!
É isso ae...bom fds!
Bj amigas e até mais
Fui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...