Dia de Plus Size

4
Boa noite amigas!

É AMANHÃ! DIA DE MODELO PLUS SIZE!

Bjus e depois coloco fotinhos novas!

Ausencia!

14

Fiz meu exames e deu tdo normal!
Nenhuma disfunção da tireoide, nem cristais ou pedras no rins, tb não tenho diabetes!
Era o que me preocupava, o exame de papa, pelo q vi esta tdo ok tb, mas semana que vem tenho retorno com o gini, pq hj cheguei atrasada na consulta.. :0(
Volto só em setembro com novidades e peso novo!
Bjs e boa semana a vcs amigas!
Pq só não consegue quem desiste!

Sexta-feira!

8

Oieeee..

Aki ta muito frio, choveu e agora esta garoando bem fininho...vento gelado tb.

é ideal pra ficar debaixo do cobertor, assistindo um bom filminho com meu amo e fazer coisinhas gostosas...rsrs... :0)

Bom final de semana migas.

Com muito amor/sexo..rsrs...selvagem de preferencia, pq queima muitas calorias e emagrece!

:0)

1 xeruh a vcs!

direito de Arrependimento.

6

Hoje meu dia foi normal, nada de novidades, corrido como sempre,

Chás e R.A direitinho!


Amanhã começo dieta semi-liquida, agora vai!
Quero agradecer a Minha futura Advogada Kelli novelli Do blog:kellinovelli.blogspot.com/
Ela é muito linda, simpatica, adoroooooo... e
Me ajudou com uma duvida do cód de defesa do consumidor,
pq fiz a incrição pela internet/site para um workshop no dia 22/08, mas me arrependi, ae:

Você sabia que sempre que compra algum produto pela internet tem o prazo de reflexão para avaliar se realmente fez a escolha mais acertada ?
Este prazo é de 07 (sete) dias e se quiser pode exercer o direito de arrependimento.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

então mandei um e-mail, dizendo que me recusava a pagar a metada do valor, q no caso é a multa de R$75,00... baseado nesse artigo e no direito de arrependimento.
Salvei meu e-mail como prova!

Vamos ver no que vai dar!
Bjs e agora visitinhas!

Sabotagem

5
Post rapidão!
Migas, não pude sair para me pesar, devido ao trabalho.
Fui no mercadinho comprei minhas coisinhas e sopinhas, qdo fui preparar a minha sopinha deliciosa, acabou o gas, o gas me sabotou.....final das contas, estou com a minha sopa, mingau,aveia e chás sem fazer, oh merdaaaaaaaaaa...resumindo pedi marmitex e me restou uma maçã e suco de melão para o lacnhe da tarde....paciência, fazer o que...ja que o gás chegara no final da tarde!!
1 xeruh.
Visitinhas...

Semi-liquida

5

Bom dia migas!
Amanhã vou começar a minha dieta semei-liquida desintoxicante, pq tenho q dar um enxugada no minimo de 1,5kg até dia 28/08...vou fazer 03 dias seguidos e tomar mto chá verde..mesmo fazendo cara feia... academia só dia 05/09 e psicologa tb 29/09.
Por hora, vou me virando nos 30..rss

Tenho anotado minhas metas/objetivos que escrevi,ai ao lado, lado direito do meu blog, aos pouquinhos venho conseguindo alcanças, isso teem dado certo comigo, vcs também fazem isso??

Uma pergunta:
- Qual a variação de peso de vcs, qdo estão mestruada??

Amanhã vou me pesar...
Vou fazer comprinhas, reabastecer geladeira, tenho minha gaveta light lá coloco minhas coisas, danones, sucos, chás, folhas, etc..

Lista basica:
* Chá verde.
* Chá de camomila.
* Suco (pósinho).
* Danone .
* Queijo branco.
* Pão integral.
* Peito de peruh light.
* Maçã.
* Mixirica.
* Abacaxi
* Melão
* Rucula
* Alface
* cenoura

Obs1: Tenho que voltar a anotar tdo que como, sai mto da linha nesses dias.
Obs2: Ontem exagerei de novo, no jantar...a hora que sinto mais fome, droga!

Diéta semi liquida, dias:
19/08/09-
20/08/09-
21/08/09-

Ao acordar:: copo com agua e suco de 1/2 limão
Café da manhã:
Lanche da manhã:
Almoço:
Lanche da tarde I (14 h):
Lanche da tarde II (16 h):
Jantar:
Ceia: (20 h):
Ceia: (22 h):

Cardápio 01.
Café da manhã: Aveia com leite desnatado
Lanche da manhã: 01 maçã+ suco de limão com adoçante
Almoço: 01 prato fundo de sopa (vono)
Lanche da tardeI: 01 ovo cozido+Suco de melão e chá verde
Lanche da tardeII: Chá de camomila forte
Jantar: Banana amassada com aveia
CeiaI: Chá mate com adoçante+ mixirica
CeiaII: Copo de leite desnatado com nescau light.

Obs3: Beber muita água.
Obs4: Beber muito chá verde

Por enquanto, só!
1 xeruh

:D

8
Oi gentee!
Meu fds foi Maravilhoso, fui para Nazaré Paulista com meu amor, fomos passeae e almoçar lá na cidadesinha, muito bonitinha por sinal, tem uma bela represa e é enorme, só que a cidade é cheia de ladeiras...no domingo fui para a Quermece da Achiropita no Bexiga, estava ótima tb, imaginem festa italiana..rsr..massas etc, tdo de bom, mas...nem preciso dizer... não exagerei tanto assim, comi fogaacia e polenta mto boa... estou com vergonha, dessa vez não me arrependi de comer, só no sabado q exagerei, jaquei tb...mas num vo reclamar, pq ta virando safadeza, mas hj me redimi e comecei a minha R.A direitinho...
E depois fui na feira de vestido de noivas...tdo lindo, quero casar loogoooooo... :D
Como o frio esta indo embora na prox quinzena que vou ter dindin, vou voltar fazer academia, pq to precisando urgenteeeeee, me faz falta a natação, tb amo nadar e esta me fazendo e estou sentindo falta dos exercicios, ae vou falar com a recepcionista se ela faz um plano com natação+condicionamento com desconto...bom, por hr é isso...
E como foi o fds de vcs??
Agora, visitinhas....
Eu e o meu Kris em Nazaré Paulista 15.08.09


Só não consegue quem desisteh!!!

ESCOLHAS

9
Emagrecer depende só de mim!...e de mais ninguém, só de mim...
Você prefere comer pizas, sorvetes, refigerantes, salgadinhos ou ficar assim??
Eu prefiro a 2ºopção e ficar assim, igual a minha musa inspiradora-Byoncé..rsrs
(se eu ficar a metade dela ficaria feliz,rsrs)

Eu ainda não me acostumei a PENSAR MAGRO, aliás como é isso?
Liguei de novo no convênio, minha carência acaba em novembro, então psicoloca só mês que vem...
Bjs e obrigada por tdo migas...

"Só não consegue, quem desiste e eu jamais desistirei. Só depende de mim !! "
"Eu posso, eu quero eu consigo"
"Pq eu Valho a pena!
Não importa quantos passos você deu para trás, o importante é quantos passos agora você vai dar pra frente!!!"

119kg

15

Ontem fui ao Mc donalds, comi um mactest+suco de uva+batata frita!

Depois fui ao cinema, na saida passei em frente ao quiosque do bobs e tomei um milkshake de morango crocante com calda extra de chocolate.

Até eu me surpreendi no final das contas....q ódio, ñao sei o q me deu, foi safadeza mesmo, as vezes me da um ataque de sair comendo desesperadamente...cheguei a conclusão q sou doente e preciso de uma psicologa, pq eu acho, q deve ser algum fator psicologico, pq toda vez q brigo com alguem, ou discute me da esse ataque de gula, e o estranho é q na hr q esse ataque vem não sinto culpa, não to nem ae, e a famosa desculpinha de gente safada e irresponsável que é
"é só hj", e qdo como acho que não comi demais, acontece q quando vou dormir, ou no dia seguinte, me sinto culpada, com vergonha, péssima, como se tivesse matado alguém, olha que não matei ninguém...ae fico me martirizando, e começas a fase dos pqs.... pq q fui comer?...pq fiz isso??..pq fiz aquilo??, fico com raiva, fui pesar e estava lá quase 119,00kg, gente semanas atras eu estava com 117kg qdo fui na endocrino, sera q é por cauda da Dona M?? e tb pq cometi deslizes??...q ódioooooooooooooooooooooooooooo...claro q é por causa da Gula dessa gorda safada du caralh**...não me perdoo!...não adianta chorar pelo leite derramado....odeio vri aqui dizer uma coisa e no outro dia fazer outra, isso me mataa!!!!!!!!!

PUTA QUE PARIU!

VOU ME PENALISAR!...quinta e sexta vai ser dieta semi liquida e sem doces e refrigerantes e frituras mta sopa, caldinho, sucos os de póssinho pq são menos calóricos do que os de frutas, creme de cebola,aveia, banana amassada, frutas, vitamina e AGUA, mta áGUa...e chá verde, num to nem ae...vou dar um gas nesse emagrecimento...to revoltada com a balança e comigo!
E chega de churumelas nessa bagaça e mãos a obra...

Migas podem chutar o balde, puxem as minhas orelhas eu mereço!

bjs e visitinhas...

De volta aos 119,kg--raiva du caralh***

,

Frio, dor, tristeza e cólicas :0(

6
Tirando o frio, a TPm, cólicas, a dona M q me visitou, a briga feia com o noivo..."estou bem", mentira..estou mau,muito mau, estou triste, muito triste, com muita dor, buscopan e atroveram nem fazem + efeito...resumindo muita dor, estou no trabalho e tem mta coisa a ser feita e estou sem coragem de fazer.
Minha R.A ontem estava perfeita até na hr q uma panela de brigadeiro cruzou o meu caminho ae a dona gula atacou e comi 02 colheres cheias de brigadeiro, estava uma delicia, mas ñ adianta reclamar...passou , agora é tomar cuidado pra não ser frequente essas recaidas...
Estou com novos "planos para o ano que vem", depois conto a vcs....Espero estar pesando uns 113,999kg até o final de agosto... Me inscrevi para o dia de modelo plus size e no orkontro que vai ter dia 12/09 no Boulevard tatuapé-Shopping..quem quizer ir, acessa a comunidade do orkut "Obesidade nunca mais", ou deixa seu nome aki que eu aviso q vcs vão.
1 xeruh...a vida segue!
Só não consegue quem desiste!
Eu posso, eu quero, eu consigo!

Amo vcs migas, obrigada pelo carinho e força.
Agora visitinhas!

...Desaparece Me Esquece Não Volte Atrás...

5




"...Ninguém Merece o Mal Que Me Faz!
Volte Amanhã Pra Me Ouvir Te Dizer:
....Nunca Mais"
Sorriso Maroto.
*
*
*
Minha R.A esta indo tdo ok, mesmo com o fds cheio de guloseimas, foi sem exageiros...mas o meu coração esta em pedacinhos... :-(

Novis!

5



Migas!


Post rapidinho!


Estou no trabalho, estou fazendo diversas planilhas...

Estou pensando em fazer um Book-pessoal e entrar nesse "ramo" por hora, de Plus size..rsrs.. ganhar um $$ extra...Hj a agencia me ligou, amanhã tenho uma "seleção"...veremos no que vai dar...estava pesquisando a agencia q me contatou, não achei la aquelas coisas e nunca ouvi falar, acho que não vou, seila, não tenho certeza, só não quero cair no conto do vigario.
Bjão a todas vcs... e minha R.a esta indo bem obrigada!
Clica na foto q a visualização é melhor...eu e a minha Amiga da facul Alessandra.
Vou tentar nessa próx semana a troca de chás, pq o chá verde ninguém merece, principalmente o chá verde da marca Leão..rsrs é o-r-r-i-v-i..rssr (horrivel)
Bjs e em casa faço visitinhas.

Oie :D

4
Boa tarde migas!
Estou voltando com tudo!
Ninguém me segura!..rsrs :-)
Meu desafio inverno vai indo "bem", apesar dos delizes, não alterou muita coisa no meu peso, então sem churumelas...

"Gorda no inverno e
Gostosa no verão"
Em breve : Dia da modelo Plus Size!
R.A: Tdo Ok
Sopa: OK
Chá verde: Não suporto e não tomei
Até o final do mes se chegar aos 113,999kg,rs
Presente: Tatto ou
Pircing ou Book.

Essa sou eu!

7
Adivinhem quem sou eu??..rsrs..acertou sou aquele bolinho fofo delicioso da direita, para aqueles que não me conhecem..rsrs :D

Kris meu noivo, Janieide e eu CArol...na colação de grau da Jane 2009.

Eu e meu noivo em Dez/2008.

Hj minha RA esta Tdo Ok.
Obrigadinha pelos comentarios, amo vcs migas e

Um alerta: do blog da mulherão cuidado com sua imagem..."

dica que eu gosatrria de dar é que não aceitem de cara qualquer trabalho que te oferecerem. Há algumas coisas que são pura pagação de mico e que podem denegrir muito a sua imagem"e gerar humilhação, vejam esse video do programa Brother.
Bjo a vc e agora, visitinhas!

Estrapolei... ^^

7

Ai q raiva...

Migas, bom dia!
Resumida...

Sexta-feira dicuti feio com meu pai, a noite fui para casa e depois decidi ir para a casa do meu noivo, ele voltaria de viagem no sabado a tarde.

No sabado decidimos comer risoto de camarão, delicioso... comi mto, a noite, fomos ao cinema assistir Harry e tomamos sandey ..rsr..do bobos com batatas fritas, ae na fila do cinema, aquele cheiro de pipoca...compramos um como de pipoca com manteiga+coca(estava uma delicia)...rsrs..saimos super tarde do Shopping, ae resolvemos passar na esfiharia, e pedimos para entregar as esfihas em casa, ae comi 03 esfihas+coca zero,rss..

Dormi...acordei e tomei café com coca+esfihas...fui para casa, almoço light bife a role com vegetais e arroz..depois...fui para a casa da minha tia e tomei sorvete de milho verde, depois de morango e depois de coco..e no final da tarde ela fez bolo de laranja, comi um pedaço...depois...rsrs

Fui para a casa do meu outro tio e tomei o 2ºcafé da "tarde" bolo de fuba+café....enfim pisei na jaca feio, devo ter engordado 1kl só esse fds...estava com um vazio no peito, num tava nem ae pra nada...mas hj voltei aos trilhos, tmo arrependida, mas ,....porém, determinada, novamente pra a minha R.A...

Bjs até amanhã!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...